Encontro de Mulheres Sindicalistas

Foi realizado nos dias 29 e 30 de Março, em Buenos Aires, Argentina, o 4º Taller Dell Programa de Tutorías da Uni Américas, uma das filiais da Uni Global Union, organização sindical mundial que representa cerca de 20 milhões de trabalhadores dos setores de habilidades e serviços e tem como objetivo assegurar a justiça e igualdade desses trabalhadores ao redor do mundo.

Esse programa é resultado de uma resolução aprovada pela UNI, que se comprometeu a alcançar 40% de representação feminina em todas as estruturas de tomada de decisão e em seus sindicatos filiados.

Esse encontro foi para incentivar jovens sindicalistas e orientar as mulheres que já fazem parte do meio sindical da importância do seu trabalho, principalmente, quando estão na liderança e organização das entidades.

A presidente Maria Hellmeister esteve no encontro, o qual reuniu mulheres de diversos países que tiveram a oportunidade de trocar experiências, tirar dúvidas, debater diversos temas e, assim, obter novos conhecimentos que as ajudarão em seu trabalho diário dentro do movimento sindical.

Sindebeleza Participa do Viver Mulher
Saúde e Beleza: Perigos nos Salões