SindeBeleza destaca-se na BeautyFair 2023 e reitera compromisso com o universo da beleza

O Expo Center Norte, em São Paulo, acolheu entre os dias 09 e 12 de setembro uma das maiores feiras de beleza da América Latina: a BeautyFair 2023. Este evento, renomado no setor, reuniu uma diversidade de expositores, e entre eles estava o SindeBeleza, sindicato que tem sido uma voz ativa e representativa para os profissionais da beleza.

Mariazinha Hellmeister, presidente do SindeBeleza, comentou sobre a relevância do sindicato no evento. “A BeautyFair não é apenas um evento, é uma celebração da paixão, dedicação e talento da categoria da beleza. Estar neste ambiente reafirma a missão do SindeBeleza de realçar a beleza e o empoderamento de cada indivíduo”, enfatizou Hellmeister, sublinhando a essência e a contribuição do sindicato para a indústria da beleza.

Debora Tavares, diretora do SindeBeleza, complementou a visão da presidente, apontando a participação na feira como uma demonstração do comprometimento do sindicato com o setor. “O SindeBeleza na BeautyFair é um testemunho do nosso compromisso com a valorização e capacitação dos profissionais da beleza. A presença aqui é uma oportunidade para aprender, trocar experiências e também para destacar o impacto positivo que o trabalho do sindicato tem no universo da beleza.”

Ao finalizar sua participação na feira, o SindeBeleza fez questão de agradecer a todos que acompanharam sua trajetória no evento, reafirmando seu propósito de continuar influenciando positivamente o futuro da beleza. A cada edição da BeautyFair, fica mais evidente que a paixão e a dedicação ao universo da beleza continuam a florescer.

Post anterior
SindeBeleza 60 anos: comemoração na colônia de férias da entidade foi cercada de emoção e boas lembranças
Próximo post
A importância do Outubro Rosa: autocuidado, prevenção e vida