SindeBeleza participa de mais uma Beauty Fair, representando a categoria no maior evento de Beleza da América Latina

Desde a primeira edição marcando presença, levando informação para a categoria e mostrando que os direitos da profissão estão assegurados. Assim foi a participação do SindeBeleza na Beauty Fair, o maior evento da Beleza na América Latina, ocorrido entre os dias 03 e 06 de setembro no Expo Center Norte, Zona Norte de São Paulo (SP). Com o estante de número 25, na Rua A, a equipe do sindicato ofereceu vários informativos aos que passavam pelo local.

“Estamos desde a primeira edição, pois acreditamos que o sindicato deve ir onde a categoria está. Foi um evento lindo, com muitas empresas, n novidades, profissionais felizes e com vontade de aprender. Todo saímos com mais experiência na bagagem, depois desse evento”, disse Maria dos Anjos Hellmeister (Mariazinha), presidente do SindeBeleza.

Entre as presenças ilustres no local, esteve no estande a presidente do Conselho Superior Feminino (CONFEM), braço da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), Marta Livia Suplicy, que tem um histórico ativismo e criou a Virada Feminina. A visita se deve ao fato da presidente do SindeBeleza fazer parte do conselho do CONFEM.

Foram mais de duas mil marcas expostas nacionais e internacionais expostas no evento, promovendo a profissionalização dos salões de beleza e especialistas da área, além de abrindo um espaço de networking aos presentes. Além de ofertas e condições para adquirir os produtos de mais alta qualidade do mercado.

“O mercado da beleza é extremamente competitivo e requer atualizações constantes, já que as tendências de moda não esperam para aparecer e mudar completamente. Com isso, um dos maiores desafios dos salões de beleza é manter os colaboradores qualificados o suficiente para atender todas essas demandas”, afirmam os organizadores da Beauty Fair.

Post anterior
SindeBeleza empossa nova Diretoria Executiva; Maria dos Anjos, presidente do sindicato, assume diretoria da Fethesp
Próximo post
Dia Nacional dos Profissionais da Beleza: um setor essencial para nossa sociedade